sexta-feira, 8 de abril de 2011





Desabafo...

Tão claro e delirantemente lindo é o amor que sinto por você.
Que como raios solares aquecem-me e iluminam meu ser
A mim me basta o tão almejado sentir

Desisti de me debater entre a emoção e o óbvio

O Impossível
O improvável
O irrealizável

Empecilhos presentes em corpos separados
Almas unidas em sintonia e cumplicidade
Clamando para vivenciar e compartilhar
Esperança incontida

Não choro a saudade, sorrio das adversidades!
São tantas eu sei
Já passei pelo medo
Pela incerteza do real ou irreal
Embasada na confiança em não estar só nessa luta
Faço dela minha lança
Vou driblando uma a uma
Para vencê-las e não desistir jamais.


Mari Haua


Publicado no Recanto das Letras
Código do texto: T2896819

2 comentários:

  1. QUERIDA MARI

    Sem duvida que amar é lindo e gratificante ...

    Mas amor real precisa ser correspondido pra florir e iluminar nossa vida de Felicidade ...

    Jamais desistir de Amar e ser amado ... doutro modo estamos a batalhar por algo que nos faz mal em lugar de nos proporcionar felicidade ...

    Amar e Ser amado é fundamental e assim nos guiando também estamos Nos amando ;)

    BEIJAO/EMIR

    ResponderExcluir
  2. Olá Kerido,muito feliz com sua presença e comentário.Volte sempre.Bjs

    ResponderExcluir