sexta-feira, 8 de abril de 2011
Desabafo...
Tão claro e delirantemente lindo é o amor que sinto por você.
Que como raios solares aquecem-me e iluminam meu ser
A mim me basta o tão almejado sentir
Desisti de me debater entre a emoção e o óbvio
O Impossível
O improvável
O irrealizável
Empecilhos presentes em corpos separados
Almas unidas em sintonia e cumplicidade
Clamando para vivenciar e compartilhar
Esperança incontida
Não choro a saudade, sorrio das adversidades!
São tantas eu sei
Já passei pelo medo
Pela incerteza do real ou irreal
Embasada na confiança em não estar só nessa luta
Faço dela minha lança
Vou driblando uma a uma
Para vencê-las e não desistir jamais.
Mari Haua
Publicado no Recanto das Letras
Código do texto: T2896819
MEU ETERNO CARINHO,SINGELA HOMENAGEM
“O fio do destino”
Já noite, quando o crepúsculo
adormece nos braços da lua...
Por vezes perco-me em devaneios
tentando reter uma migalha
do que o entendimento não vê...
O que os braços não abraçam,
o que o íntimo não sente...
Permanece uma lacuna colossal.
Absurda ausência de mim...
Meus pensamentos em desordem
conspiram com o corpo debilitado.
Os olhos escorregadios, arredios...
oscilam entre vincular e rescindir
com o calor que minha alma exige,
neste querer o extremo da emoção...
A solidão segue, se escorando
nos versos dos meus poemas,
que não explicam essa confusão,
essa anomalia no bom senso...
Quisera crer que o fio do destino,
que alinhava a vida, fosse menos tênue.
E que de tão teso não se rompesse.
Nem se corroesse ao cruzar o tempo...
Instintivamente o amanhã persiste
ainda que a esperança fique pelo caminho...
adormece nos braços da lua...
Por vezes perco-me em devaneios
tentando reter uma migalha
do que o entendimento não vê...
O que os braços não abraçam,
o que o íntimo não sente...
Permanece uma lacuna colossal.
Absurda ausência de mim...
Meus pensamentos em desordem
conspiram com o corpo debilitado.
Os olhos escorregadios, arredios...
oscilam entre vincular e rescindir
com o calor que minha alma exige,
neste querer o extremo da emoção...
A solidão segue, se escorando
nos versos dos meus poemas,
que não explicam essa confusão,
essa anomalia no bom senso...
Quisera crer que o fio do destino,
que alinhava a vida, fosse menos tênue.
E que de tão teso não se rompesse.
Nem se corroesse ao cruzar o tempo...
Instintivamente o amanhã persiste
ainda que a esperança fique pelo caminho...
Glória Salles
Conheça mais poemas da querida amigahttp://poetisagloriasalles.blogspot.com/
terça-feira, 5 de abril de 2011
IMAGINAÇÃO
Nessa viagem ....
posso ser o que eu quiser
ter o que me convier ......
Sem objetar te amar
me unir sem fugir
encontrar teu coração aberto
te deixar completo
e nada exigir
Uniformidade será realidade
composição perfeita
extrema dualidade
sem excluir individualidade
Mari Haua
Publicado no Recanto das Letras
Código do texto: T2201706
Nessa viagem ....
posso ser o que eu quiser
ter o que me convier ......
Sem objetar te amar
me unir sem fugir
encontrar teu coração aberto
te deixar completo
e nada exigir
Uniformidade será realidade
composição perfeita
extrema dualidade
sem excluir individualidade
Mari Haua
Publicado no Recanto das Letras
Código do texto: T2201706
segunda-feira, 4 de abril de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)


