quinta-feira, 3 de março de 2011







Tempo

Tempo do ingênuo sorriso infantil

Tempo da indocilidade adolescente

Tempo dos olhares furtivos e troca de bilhetes

Tempo de escolhas erradas por falta de discernimento

Tempo de maternidade, incontida felicidade.

Tempo de lágrimas, ingrediente do aprendizado.

Tempo para evolução ..... Tardia?
  NÃO!
 Nunca é tarde para um recomeço.

Tempo de fé e esperança, renascimento em Deus e em mim.
 Tempo de Paz, nada ou ninguém, a não ser eu mesma para conquistar.
Tempo de Amor, amar o que há em mim e ao que me completa:

Deus, Família e Você!

Tempo de Saudade. Seus olhos, cheiro, toque, carinho.

Tempo de certeza, unificar nossa relação, sem o temor da desilusão.


 Mari Haua

2 comentários:

  1. Lindíssima e adorável poesia Mari! Parabéns pelo blog está lindo...Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Kerida
    Prazer imenso em tê-la por aqui,seu comentário me deixa envaidecida,volte sempre!
    Muitos bjs ♥

    ResponderExcluir