quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Delicioso Carinho Recebido

 
 
 
 
Doce Viagem
 
 
Bebendo em sua boca
a mistura louca
do amor e a paixão
fremente eu tateio
e o calor dos seus seios
aquece-me as mãos.
 
Solto seus cabelos
e me escondo no meio
buscando o pescoço
na pele eriçada
te sinto excitada
se entregando aos poucos.
 
Minhas mãos que precedem
indecisas cedem
à boca, seus seios,
tremulas prosseguem
ao vale que protege
um oásis no meio.
 
Teu corpo retorce
e por mais que te esforce
bem maior que o medo
é a sua vontade
de entregar-se à felicidade
no toque dos meus dedos.
 
Nos lençóis amassados
o espelho embaçado
com teu cheiro no ar
aos gritos me implora
que o que a mão explora
eu venha tomar.
 
Se a nossa vontade
nos tira a razão
em doce demência
a felicidade
nos estende a mão
marcando a cadência.
 
Me faço em coberta
e na hora certa
me estendo em seu corpo,
doce paraíso
por onde deslizo
como nau ao porto!!!
 
JJ Braga Neto
 
Outros textos do autor:
 
 

Um comentário: