quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011






Amor...  Possível ou Impossível?

Não posso, não quero, não devo pensar em você!
A razão antes da emoção traduz essa condição.
Estamos inatingíveis como a Lua e as Estrelas longínquas.
Partilhamos essa relação de carinho
No cotidiano descobrimos caminhos idênticos como o espelho e o reflexo
Sonhando os mesmos sonhos
Imaginamos torná-los reais.
Entristece-me saber o que certamente vai acontecer:
Não terei o seu toque
Não sentirei o seu perfume
Não me enternecerei com suas doces palavras
Não compartilharei o seu leito
Nem sentirei ofegante a sua respiração com a união dos nossos corpos em busca do prazer maior.
O que fazer?
O que dizer?
Na trajetória desse caminho atordoante
Perguntas sem respostas que nem você pode responder
Viveremos de momentos?
De espera contínua?
Encarcerados na solidão e saudade?
Sinto-me como um barco à deriva pronto a naufragar
Nesse mar de emoções vislumbro a alegria.
Ver-te ao longe
Ouvir tua voz
As únicas opções que me restam.
Preciso da certeza no teu olhar
Não quero mais brincar de Amar.

Mari Haua

2 comentários:

  1. Nossaaaaaaa.. Profundo esse hen..
    também não quero mais brincar.Nesse caso a seriedade e a precaução cai bem...
    Beijinhos minha poetiza preferida...

    ResponderExcluir
  2. Amei ter a sua presença por aqui,volte sempre tá rsrsrsrs bjs ♥

    ResponderExcluir